Roderic, o chato

quase não abro

Email

tenho evitado

Telefone

oi? o que é linkedin?

URL do LinkedIn

sei lá se quero mais redes sociais

Objetivo

Conseguir passar por essa vida de gente conservadora e medíocre sem vomitar muito.

 

Habilidades

Tenho perdido a capacidade de tolerar a idiotice humana e a inversão de valores. Mas isso te dá uma habilidade especial de evitar discussões. Melhor é ficar eremita, porque o século XXI não merece meu desgaste.

 

 

Experiência

sobreviver a uma ditadura militar

De 1970 até 1984

 

Quando não era ingênuo demais por ser criança (e ainda assim observei a falta de cultura e tolerância dos militares, sendo inclusive obrigado a enterrar livros de capa vermelha do meu pai no quintal, que nada tinham a ver com política), fui um jovem rebelde com causa. E não um retrógrado conservador como os de hoje.

ter bom gosto

De 1976 aos dias atuais

 

Desde os 6 anos, quando comecei a ter contato com cultura geral, sempre estive (OK, em 90% das vezes) cercado de coisa boa e fugindo das ruins. Hoje sou melhor. Aceito que nem todos possuem esse dom. E que as pessoas não são ruins, por isso. É por outras razões, mesmo.

Educação

phd em conhecimento da raça humana

Escola Machado de Assis

 

– Formação Fundamental na hipocrisia do lado falso da cristandade (sim, há um verdadeiro); Ensino Médio na perda dos pais biológicos e no isolamento de tudo que era fútil e banal, com extensão em Rock’n’roll; Graduação em Cultura Geral, especialmente a literária e a alcoólatra; Pós-Graduação em observação do cinismo humano; Mestre em revolta contra o cinismo, ignorância e conservadorismo; Doutor dos males alheios, mas sem conseguir resolver os seus; Pós-Doutor em perceber que o ser humano, salvo honrosas exceções (preserve-as!), não presta.

Experiência voluntária ou de liderança

 

Tentei passar adiante tudo o que aprendi, fosse como professor ou como alguém razoavelmente bom e, por vezes, simpático; hoje é difícil, mas ainda há simpatizantes. Mas o melhor voluntariado é o de rir da própria desgraça.

Comentário do facebook